Ângelo Rodrigues está «totalmente fora de perigo», avançou a agência que representa o ator, de 31 anos, esta quarta-feira, dia 5 de setembro. O ator da SIC, que está internado há 13 dias, saiu dos cuidados intensivos e está agora nos cuidados intermédios.
Os tratamentos em câmara hiperbárica estão a fazer o efeito pretendido, apresentando melhorias na infeção, que vai desde o pé esquerdo à zona lombar, avança o Correio da Manhã. «Há uma melhoria geral, mas a situação ainda é delicada», revela uma fonte hospitalar, à mesma publicação.
Ator foi submetido a quatro cirurgias
«Até ao momento, Ângelo foi submetido a quatro intervenções cirúrgicas, seguidas de tratamento em câmara hiperbárica. Não existe qualquer risco de amputação da perna», garante ainda a agência Glam. E acrescenta: «O ator agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do seu estado clínico», lê-se também.
Ângelo Rodrigues apresenta quadro depressivo
Esta sexta-feira, dia 6 de setembro, marca o 13º dia de internamento do ator que dá vida a Bruno Garcia na série da SIC Golpe de Sorte. Continuam por esclarecer os motivos que atiraram Ângelo Rodrigues para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. A única razão até agora apontada – e nunca confirmada – é uma infecção provocada por uma alegada injeção de testosterona.
Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram