Ângelo Rodrigues saiu do Hospital Garcia de Orta, em Almada, pouco depois das 23 horas desta quarta-feira, dia 23 de outubro.
Trata-se de uma hora pouco comum para se abandonar uma unidade hospitalar depois de se receber alta hospitalar, no entanto, é possível por diversos fatores, um dos quais poderá ser o facto de os familiares e amigos mais próximos de Ângelo quererem tornar este momento mais reservado, longe dos holofotes da imprensa.
O ator teve alta cerca de dois meses depois de ter sido internado, a finais de agosto, no referido hospital da Margem Sul do Tejo, devido a uma infeção que deverá ter sido provocada por injeções de testosterona, confirmando assim o que já tinha sido avançado, em primeira mão, pelo site da Revista VIP.
Segundo conseguimos apurar, o rosto da SIC terá abandonado o Hospital Garcia de Orta numa ambulância que o levou até casa, nos arredores de Almada, sinal de que o seu nível de autonomia ainda está longe daquele que apresentava antes deste pesadelo.
Avizinha-se agora um longo processo de recuperação, nomeadamente a nível de fisioterapia (cerca de um ano de tratamentos), para que volte a andar sem limitações.
Em comunicado enviado às redações, a agência que representa o ator confirmou esta manhã que o mesmo já teve alta hospitalar.
«Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já teve alta hospitalar. O ator irá dar início ao tratamento de fisioterapia na próxima semana. O regresso ao trabalho será ainda este ano, na SIC. O ator agradece à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo».
Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram