«Girls night out». Angelina Jolie estava visivelmente feliz na companhia das duas filhas, Shiloh e Zahara Jolie-Pitt, na noite em que recebeu mais um prémio. A atriz, de 42 anos de idade, e as filhas estiveram na gala National Board of Review Awards, em Nova Iorque, onde Jolie foi distinguida com o prémio de Liberdade de Expressão pelo seu filme «First They Killed My Father».
Angelina estava particularmente elegante e radiante nesta noite, num longo vestido preto e de sorriso no rosto. Nas fotografias, vê-se Jolie sempre de mão dada com Shiloh, que por cima do seu fato preto usou um sling, também preto, para segurar o braço magoado ao peito. Recorde-se que a filha da atriz e de Brad Pitt, de 11 anos de idade, sofreu um acidente no dia 29 de dezembro. Shiloh caiu e partiu a clavícula durante um passeio de família estava num passeio de família no Lago Tohoe, na fronteira entre os estados norte-americanos da Califórnia e Nevada.
Esta saída entre mãe e filhas foi de dupla celebração. Além de comemorarem o prémio da atriz, festejaram também o recente aniversário de Zahara, que fez 13 anos no dia 8 de janeiro.
Brad Pitt não gostou
Dias antes, Angelina levou o filho, Pax, aos Globos de Ouro. Mas, ao que avança a imprensa internacional, Brad Pitt não ficou nada contente com isso. Segundo o site Hollywood Life, o ator apenas soube que o jovem, de 14 anos, ia acompanhar a mãe momentos antes da gala começar por intermédio dos outros filhos do ex-casal que ficaram em casa.
Siga a Revista VIP no Instagram