Angélica Jordão não tem vivido dias fáceis e agora está novamente diante de outro pesadelo. Depois de as cinzas da filha, Lua, terem sido roubadas do carro da ex-concorrente do “Big Brother” Sofia Sousa, em Vila Nova de Gaia, a cunhada de Diogo Piçarra está internada em estado grave.
A jovem, que ficou conhecida pela sua participação no reality show “A Quinta”, da TVI, depois de ter feito uma pausa nas redes sociais, mostrou-se recentemente ao lado do marido, Jacob Kane, já no Dubai, onde reside, e preparava-se para fazer o luto de “outra forma”. Porém, a vida pregou-lhe uma partida e, de acordo com o site Dioguinho, a irmã de Mel Jordão estará com uma hemorragia, ainda resultante da gravidez que teve de interromper antes do tempo previsto.
É de assinalar que o caso do assalto foi exposto nas redes sociais e chamou a atenção de várias figuras públicas. Daí nasceu uma onda solidária, mas trouxe consigo outro dissabor: falsas esperanças foram levantadas por internautas que alegavam ter ou saber quem tinha em sua posse a urna. Se Angélica Jordão já estava devastada, esta situação ainda piorou o seu estado de saúde. A jovem andava sem dormir e vivia à base de calmantes.
A urna da menina, que morreu às 23 semanas de gestação, ainda não foi encontrada, mas a ex-concorrente de “A Quinta” e o marido fizeram uma tatuagem especial em homenagem à bebé. Leia mais aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram