Angélica Jordão está de luto pela morte da filha, Lua. A ex-concorrente do programa “A Quinta”, TVI, está a viver um pesadelo.
A notícia foi dada pela própria através das redes sociais, nesta sexta-feira, 7 de maio.
“Tu foste embora, rápida e silenciosamente, sem deixares a tua marca neste mundo tão mau. Deves saber que foste muito amada. Gosto de pensar que sabias disso”, escreve a cunhada de Diogo Piçarra, como legenda a uma fotografia onde aparece numa cama de hospital.
“Meu mundo foi arrancado dos meus pés”
A jovem, que deu a conhecer a notícia da gestação em fevereiro passado, revelou que “na manhã de 5 de maio” a sua vida mudou drasticamente. “Meu mundo foi arrancado dos meus pés, não só dos meus, mas de todos daqueles que me rodeavam”, refere.
E relatou, através de palavras emocionadas, os primeiros e últimos momentos da bebé fora da barriga. “Tive a sorte de ter-te no meu colo, beijar-te e dar-te uma turrinha e dizer-te o quanto te amava! Eras linda linda linda”, conta. “Hoje saio deste hospital sendo mãe e sem filha”, escreve.
“Eu sei que hoje tenho um anjinho da guarda e esse anjinho da guarda chama-se Lua! Amo-te para sempre”, finaliza.
“Não quero imaginar essa dor”
Os comentários não tardaram. “Não consigo escrever nada neste momento… só dizer-te que estou aqui”, escreve Sofia Sousa. “Não quero imaginar essa dor! Um beijinho muito grande nesse coração”, continua Joana Longoria. “Sem palavras”, acrescenta Cristiana Dionísio. “Amiga , tenho a certeza que ela olha por você, que te ama, e te guardará para sempre, te amo”, finaliza Kelly Medeiros. Veja a publicação de Angélica Jordão, na nossa galeria.
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram