André Sardet viveu um momento constrangedor quando se enganou e enviou uma mensagem pouco simpática a Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, sobre a própria. A história não é nova, mas foi agora tornada pública pelo próprio cantor no programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença.
“A senhora [Pipoca] ou a agente da senhora tinha enviado para o meu hotel vários e-mails a pedir para ela lá ficar e trocar por posts“, começou por explicar o cantor, que é dono do Sapientia Boutique Hotel, em Coimbra. “Falámos internamente e eu fui contra. Se quer vir, paga. Não fica no meu hotel e eu a pagar. Mas a decisão foi que ela lá fosse ao hotel. Ela fez um post e um amigo meu enviou-me o post. E eu respondi ao meu amigo a dizer: ‘Não gosto nada dessa gaja!’. E foi para ela”, recordou o músico.
A Pipoca Mais Doce recebeu a mensagem de André Sardet e respondeu-lhe, dizendo que se tinha enganado. “Eu disse que era para ela, pedi desculpa e pedi para não levar a mal. Depois dos meus 40 anos, já posso dizer as coisas como os malucos. Depois fui alvo de uma piadola no espetáculo dela“, contou ainda no mesmo programa, revelando a piada da ex-comentadora do “Big Brother Famosos”:
“André, um grande beijinho. Dizer que o teu hotel é absolutamente incrível. O único problema é que, a qualquer momento, tu podes aparecer a cantar e é muito chato para os hóspedes. Não faças isso. Beijinhos”.
Para o cantor, a resposta que A Pipoca Mais Doce deu à sua mensagem revela um grande poder de encaixe e o músico confessa até que começou a gostar mais da influencer depois deste episódio.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”