Ana Raquel, 43 anos, foi uma das mais polémicas concorrentes da segunda edição de Casados à Primeira Vista. Calada até agora, a técnica administrativa explica o que se passou no programa e porque reagiu da forma que as imagens mostram a muitas situações no programa da SIC ao mesmo tempo que nos mostra Aveiro, a sua terra Natal.
Foi durante um passeio nos moliceiros que a ex-mulher de Paulo abriu o coração e explicou como recebeu as críticas que lhe foram dirigidas, apesar de não ter lido muito do que se escreveu. «Sei que a fama é passageira. As pessoas nunca me abordaram muito cara a cara, ou não têm coragem ou não têm nada para dizer», ri-se.
Ana Raquel garante que críticas não lhe feriram a auto-estima
A irmã de Inês, que também concorreu ao programa, garante que as críticas não feriram a sua auto-estima, mas magoaram-na e assume que vive muito bem com as suas rugas.
«Tudo o que envolve a minha parte pessoal não gostei, eu até posso gostar das minhas rugas, ter muito dinheiro e não querer fazer plásticas. As pessoas não podem falar do que não conhecem», sublinha.
Ana Raquel sabe que tem mais rugas do que Paulo e que apesar ‘do filme’ que fizeram à volta do seu pedido para que o noivo não fosse um homem mais velho, a ex-concorrente do programa sublinha que também nunca pediu um homem de 20 anos ‘todo musculado’.
«Acreditei que tinham em conta o que eu queria. Até aos 44 eu aceitaria, mais do que isso não porque eu referi que não queria», termina.
Veja o vídeo.
– Ana Raquel e Lucas cada vez mais próximos
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Helena Morais; Agradecimentos: Viva Ria – cruzeiro moliceiro (contacto: [email protected])
Siga a Revista VIP no Instagram