Ana Peleteiro fez uma entrevista que está a dar que falar. A atleta espanhola, e ex-namorada de Nelson Évora, fala da vida depois de ter sido mãe. Bem como a forma como reencontrou o amor ao lado do francês Benjamin Campaoré. Depois, a parte mais polémica, que está relacionada com um “relacionamento tóxico” que manteve no passado.
A triplista que conquistou o bronze nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 conta que um namorado, cuja identidade não revela, a obrigou a deixar de seguir os homens atletas que acompanhava nas redes sociais. Este tema surge na sequência da nova oportunidade dada ao amor ao lado do atleta francês. Com quem já tinha namorado antes de se envolver com Nelson Évora. “Vínhamos os dois de relações super tóxicas, de onde saímos muito queimados. E, sem saber como, segui-o no Instagram, sem nenhuma intenção e vi que ele fez o mesmo. Eu antes seguia-o, mas o meu ex obrigou-me a deixar de seguir todos os homens do atletismo”, conta ao Yo dona.
“Vínhamos os dois de relações super tóxicas”
Depois, a espanhola recorda um momento ocorrido nos Jogos Olímpicos de Tóquio, numa altura em que ainda estaria com Nelson Évora. “Ele viu-me nos Jogos Olímpicos, cinco anos depois do nosso primeiro encontro, e percebeu que eu agora já era uma mulher. Vi-o na pista, mas foi super incómodo, porque estava a fazer-lhe olhinhos à frente do meu ex [Nelson Évora]. Horrível! Não falámos. Só trocámos olhares. Eu estava intoxicada da minha relação e não era capaz de sair desse círculo. Mas no final conseguimos ambos sair das nossas relações tóxicas ao mesmo tempo. O meu objetivo era ficar solteira durante pelo menos um ano, mas isso foi tudo ao ar. Estive só uns 15 dias. Ainda que já estivesse sozinha no coração e na mente há muito”, termina.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram