Ana Obregón assinalou nas redes sociais o segundo mês da neta, Ana Sandra, com um novo registo da menina. Carinhosamente tratada por Anita, a bebé é legalmente filha adotiva da espanhola, tendo nascido de barriga de aluguer.
Além disso, é neta legítima de Ana visto que foi concebida através de esperma preservado de Alejandro Lecquio García. Alex, filho de Ana Obregón, faleceu vítima de cancro. A atriz garantiu à época: “Esta era a última vontade de Aless, trazer uma filha sua ao mundo”.
Nas redes sociais, este acontecimento tem gerado uma grande onda de revolta e na nova foto da menina, as críticas sobressaíram: “Mas é pena que a sua mãe biológica não esteja presente. É um desraízamento, sou mãe e minha alma parte”, “O vínculo começa a partir da criação quer se queira, quer não. Converse com um ginecologista”, “Decidiu comprar um bebé”, “A ligação de 9 meses foi cortado. Mesmo que a Ana lhe dê todo o amor do mundo que nós não duvidamos”, são alguns dos comentários que se podem ler.
Veja a publicação:
Apesar das críticas, também comentários de força se puderam ler: “Asua mãe/avó sim está presente. Desde o momento que nasceu está ao seu lado, Ana Obregón”, “Não há desenraizamento, assim o reflectem os estudos que já foram realizados”, lê-se, por fim.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram