Os rumores de que Ana Obregón tinha voltado a ser mãe aos 68 anos, três anos após a morte do filho, Álex Lequio, de 27 anos, foram desmentidos quando confirmou que a criança era sua neta. Ou seja, Ana Sandra, a menina foi concebida com esperma do filho.
Alessandro Lequio, ex-marido da atriz ficou surpreso e em declarações à revista Semana revelou que desconhecia totalmente os detalhes da gestação, incluindo que afinal é avô!. Mas, segundo Ana Obregón, apenas cumpriu o testamento de Aless..
“Estou a inteirar-me de coisas que não sabia”, garantiu o italiano. Na revista pode ler-se ainda que o ex-casal mantinha boas relações, mas que estão em perigo com esta situação.
Ana Obregón garante: “Prometi que traria a tua filha ao mundo e aqui a tenho nos meus braços”
Nas redes sociais, a atriz e apresentadora espanhola declarou-se ao filho: “Jurei que te salvaria do cancro e falhei contigo.
Prometi que traria a tua filha ao mundo e aqui a tenho nos meus braços.”
E acrescentou: “Quando a abraço sinto uma emoção indescritível, porque é como se eu voltasse a abraçar-te novamente. Juro que cuidarei dela com o amor infinito que tenho para dar e tu aí do céu vais me ajudar.”
Ana Obregón rematou: “Tu és o amor da minha vida no céu e a tua filha o amor da minha vida na terra.”
Veja aqui.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram