Ana Moura “esteve como é” no Alta Definição, da SIC, e abordou as várias mortes que assolaram a sua vida recentemente. “Nos últimos anos da minha vida tive muitas perdas seguidas. Perdas de pessoas que me eram muito, muito, muito próximas e a morte, de repente, mete-te em confronto com a tua existência”, revelou, dizendo que isso a fez pensar na sua própria morte. “Confrontei-me com a minha própria morte”, explicou.
“Eu perdi o Prince, que foi uma grande amizade. Depois perdi a minha prima, que era a minha melhor amiga, nós eramos como gémeas (…) andávamos sempre juntas, crescemos juntas, eramos como irmãs”, começou por contar, passando depois aquela perda que terá sido a mais difícil. “E depois a morte do meu irmão. Foi um choque. E a minha avó também, a minha avó Guilhermina”.
Sobre o momento em que soube da morte de Bruno Moura Pereira, o irmão, que perdeu a vida num acidente de mota em Coruche, no ano passado, a fadista revelou: “Estava em casa. Estava ali no sofá. Foi a minha sobrinha que me ligou e depois fui eu que dei a notícia aos meus pais. Eu não sabia o que dizer. Nem sei como é que eu disse. Parei à porta dos meus pais em pânico. Eu quando cheguei ainda deixei na dúvida, que a coisa não tivesse mesmo acontecido, mas disse que tinha acontecido um acidente. Dei um comprimido a cada um para se acalmarem”, contou.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram