Ana Moura foi uma das convidadas de “Cristina ComVida”, TVI, desta quarta-feira, 2 de junho, e mostrou-se com um semblante mais triste do que o habitual. A fadista, que perdeu o irmão num acidente de mota, em março deste ano, está ainda muito abalada, como é natural, com este desaparecimento.
A Cristina Ferreira, a artista referiu que não está a ser fácil lidar com a ausência de Bruno, de 43 anos. “Não tenho resposta de como é que se lida, ainda estou a tentar aprender. A música ajuda muito, este projeto tem-me ajudado imenso a ultrapassar dificuldades”, diz Ana Moura, que está a promover o seu novo projeto, “Andorinhas”.
“Isto é um pesadelo”
Ana Moura, de 41 anos, falou pela primeira vez sobre a tragédia que abalou a sua família. O irmão da fadista, Bruno Moura Pereira, morreu, dia 27 de março, aos 43 anos, na sequência de um despiste de mota, na zona dos Foros de Valverde, concelho de Coruche.
A cantora recorreu às redes sociais para agradecer a avalanche de carinho de que tem sido alvo deste o fatídico acidente de viação. “Muito obrigada por todas as mensagens de força e carinho. Isto é um pesadelo e uma injustiça muito grandes e não temos conseguido agradecer convenientemente”, escreveu Ana Moura, numa mensagem partilhada no InstaStories, ferramenta do Instagram.
“Um beijinho meu e dos meus pais”, acrescentou a fadista, depois de ter partilhado uma fotografia do irmão.
Texto: Andreia Costinha de Miranda com Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram