Ana Marques defendeu publicamente Marco Paulo das críticas de que tem sido alvo relativas à apresentação do programa “Alô Marco Paulo”. As emissões deste programa da SIC têm merecido comentários depreciativos por parte dos telespectadores, após momentos polémicos protagonizados pelo cantor.
A apresentadora desvaloriza os comentários negativos sobre o cantor e esclarece que é natural que o artista não esteja habituado a este tipo de formato. “Acho que, como qualquer apresentador de daytime, tenho de ter jogo de cintura e ser flexível. E, no caso, obviamente o Marco Paulo não é um apresentador de televisão, é um cantor”, explicou à Caras.
“Se eu fosse fazer coros para ele, se calhar ele também tinha de ter paciência para a minha desafinação. É uma pessoa que não está treinada a fazer diretos em televisão e eu sou um bocadinho a sua âncora”, acrescentou.
Marco Paulo volta a dar que falar e Ana Marques responde à letra
Marco Paulo dirigiu-se ao jardim da própria casa, de onde é emitido em direto o formato dos sábados à tarde na SIC, e cometeu (mais uma) tirada que está a dar que falar.
Ana Marques chamou uma dupla de pai e a filha para cantarem no palco no “Karaoke do Alô Marco Paulo”, um espaço onde vários aspirantes a cantores puderam mostrar os seus dotes. Os primeiros foram Jacinto e Neuza, que interpretaram o tema “Eu Tenho Dois Amores”, do protagonista do formato.
Mal terminaram, a apresentadora pediu a opinião do cantor e foi direto na resposta: “Achei maravilhosos. Normalmente, não gosto… Ou cantem bem as minhas músicas, ou então não as cantem”.
E Ana Marques provocou-o, em tom de brincadeira, dizendo: “Ou amuas…?”. “Posso amuar”, respondeu-lhe. “Posso não aplaudir, mas, neste caso, não. Cantaram muito bem”, terminou.
Continue a ler aqui
Texto: Inês Borges e Mariana Almeida; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram