Ana Malhoa é protagonista de uma sessão fotográfica na revista de Cristina Ferreira que está a dar que falar. A cantora, que é conhecida pelas suas tatuagens, surge nas imagens a preto e branco com a pele completamente «limpa».
Num ensaio ao estilo vintage, a filha de José Malhoa aparece, numa das imagens, com um vestido preto comprido de cavas. No seu braço, em vez dos desenhos, vê-se apenas uma pulseira.
Confessando que «amou» o resultado final, Ana começou a receber comentários a questionar a falta das tatuagens. «Onde estão as tataugens?» e «ai ao natural, sem tatuagens», foram algumas das mensagens deixadas no Facebook.
Numa outra foto, Ana Malhoa surge com um decote generoso e um casaco de pele. Também nesta imagem não é possível ver nenhuma tatuagem. Ao que parece, os desenhos tão características da cantora foram eliminados com Photoshop ou disfarçados com maquilhagem.
Uma entrevista dramática: «A morte da minha mãe foi uma das fases mais complicadas que tive até hoje»
Há cinco anos, Ana perdeu a mãe. «Foi uma das fases mais complicadas. Foi sempre a pessoa que me acompanhou, que me deu todos os valores e que me acompanhava todos os dias da minha vida», confessou à apresentadora da TVI.
Saudade é a palavra certa. A cantora sente «saudades de quando ia ao Você Na TV e chegava ao camarim e tinha uma chamada da minha mãe a perguntar como tinha corrido».
Descontraída e orgulhosa é como se mostra relativamente à filha Índia, de 18 anos. «A Índia é muito independente e um ser humano incrível. Ela não precisa que eu a defenda. Tem consciência daquilo que quer ser e do que faz e eu tenho confiança nela», disse.
LEIA TAMBÉM: Ana Malhoa revive momento trágico da sua vida
Siga a Revista VIP no Instagram