Ana Guiomar está a sentir o cansaço na pele. A atriz, que continua a dar vida a Aida na terceira temporada de “Festa é Festa”, da TVI, assumiu à TV 7 Dias que está “cansada” e a precisar urgentemente de férias.
“Preciso muito de descanso. Da novela ‘Amar Demais’ para esta não tive descanso quase nenhum. Estou a acumular com o espectáculo ‘Perfeitos Desconhecidos’, que vai até maio”, disse à margem da gala de estreia da CNN Portugal, na noite desta segunda-feira, 22 de novembro, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa.
“Estou muito cansada, estou a precisar de descansar. Nunca descanso um ano completo, não sou daquelas pessoas que tiram anos sabáticos, estou sempre a fazer qualquer coisa. Mas assim três, quatro meses sem dúvida nenhuma!”, afirma.
Ana Guiomar tem sido desafiada a vestir a pele de personagens muito desgastantes. A noiva de Diogo Valsassina reconhece que Aida é “muito intensa e com cenas muito grandes”. “É tudo muito”, finda.
“Ainda não marquei!”: Ana Guiomar assume “medo da maldição do casamento”
Ana Guiomar foi uma das celebridades portuguesas a marcar presença no evento de lançamento da CNN Portugal, na noite desta segunda-feira, 22 de novembro, no Mosteiro dos Jerónimos, em Lisboa. À TV 7 Dias, a atriz da TVI abordou o tema do casamento, tão falado desde que ficou noiva de Diogo Valsassina, em agosto de 2020.
“O casamento não sai, não é? Ainda na semana passada, olhei para os e-mails das reuniões e das festas e pensei: ‘Ainda não marquei!’. Tem de acontecer, mas ainda não sei quando. Não há mesmo planos nenhuns”, disse, entre risos.
Texto: Patrícia Correia Branco com Joana Dantas Rebelo, Fotos: Divulgação CNN e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram