O novo programa da SIC Mulher chama-se ‘Temos de Falar’ e conta com três apresentadoras: Ana Galvão, Ana Garcia Martins e Bárbara Guimarães.
O certo é que a conversa foi parar a divórcios e Ana Galvão contou um episódio que ditou o fim do casamento com Nuno Markl, apresentador, em conjunto com Vasco Palmeirim, do ‘TaskMaster’, programa da RTP.
“O Nuno adora tecnologia e ver filmes e a minha cena era: uma sala não pode viver em função de se ver televisão, assim as pessoas só usam a sala para ver televisão”, começou por contar.
Leia ainda: São irmãos e ambos são… comunicadores!
“Depois de uma série de avisos e conversas, não acontecia nada e eu já estava pelos cabelos. A televisão estragou-se e fomos os dois comprar uma ao shopping”, explicou acrescentando que esta situações foi o culminar entre os dois.
“Quando eu o vejo a arrastar uma televisão gigante, foi… acabou. É uma razão parva, mas foi o acumular de muitas coisas. Foi o motivo de muitas polegadas que me levou a dizer, quando estacionámos: ‘Temos de falar, temos de nos separar, não faz sentido'”, explicou a locutora de rádio.
Leia também: Arrasa ex-Casa dos Segredos: “A brega”
Ana Galvão fez, ainda, a ressalva: “Eu nunca me separaria de alguém por causa de uma televisão” e acrescentou que “são os diferendos que tu tens com a pessoa e que eu tinha com ele“.
Recorde-se que o antigo casal tem um filho em comum, o Pedro, de 14 anos.
Texto: Redação VIP; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais.
Siga a Revista VIP no Instagram