Ana Brito e Cunha, de 48 anos, deu vida a Florinda na novela ‘Festa é Festa’, da TVI. A atriz, segundo o Correio da Manhã, mostra-se feliz por já ter alguma disponibilidade para se dedicar ao filho que, recorde-se, é fruto do casamento com Afonso Coruche.
A artista confessou que este foi um trabalho que saiu do ‘lombo’ revelando, assim, algum cansaço. “Não há ódio nem vingança (…) e, nesse sentido, o formato é mais parecido com uma sitcom do que com uma novela”, disse sobre a novela da TVI.
Leia também: À procura de namorada? “Tenho de encontrar a pessoa certa”
Devido às gravações, que se prolongam há três anos, a artista não conseguiu dedicar-se ao teatro, algo que admitiu ter saudades de o fazer. Contudo, esta não é a única razão pela qual não se entregou a outros projetos.
“Tenho um filho pequeno e quero dedicar-me a ele. Quero ser mãe presente, pelo que se torna difícil fazer teatro enquanto estou a fazer televisão. Já o fiz, no passado, mas é extremamente duro“, confessou.
Ana Brito e Cunha rematou: “Cheguei a uma idade, e estou numa fase do meu percurso profissional, em que não me apetece andar a correr. Quero é saborear aquilo que vou construíndo, acima de tudo, quero fazer as coisas bem feitas. Quero ter orgulho no meu trabalho”
Recorde-se que, recentemente, a imprensa divulgou que, em julho, a novela da TVI chegará ao fim.
Texto: Redação VIP; Fotos: Arquivo Impala.
Siga a Revista VIP no Instagram