Ana Bola reagiu às acusações de uma possível fuga aos impostos feitas pelo psicólogo, Quintino Aires. Através de uma publicação partilhada no Facebook, a atriz, de 69 anos, deixou tudo em pratos limpos, revelando que “a maioria dos atores trabalhou (e trabalha) a recibos verdes” e “por razões óbvias, descontaram o mínimo para a Segurança Social”.
“Para quem tiver dúvidas. A grande maioria dos atores trabalhou (e trabalha) a recibos verdes. A maioria dos atores, músicos, etc, de uma maneira geral descontaram (por razões óbvias) o mínimo para a Segurança Social”, começou por escrever. “Daí, quase todos os atores, músicos, etc. terem as chamadas reformas “de m****”. Está compreendido? Ainda bem”, rematou.
“Vamos ser claros”
Recorde-se que o profissional pôs em causa os descontos que a atri fez ao longo da carreira. “Vamos ser claros. Segundo julgo saber, o valor das reformas é calculado pelo quanto cada pessoa declarou ter recebido do seu trabalho ao longo dos anos”, começou por dizer Quintino Aires.
Mas não se ficou por aqui. Na mesma publicação, partilhada no Facebook, o psicólogo comparou o caso com o da sua mãe, que tem a mesma idade e recebe um valor superior de reforma. “A minha mãe é da mesma idade, trabalhou como ‘uma simples cozinheira anónima’, e tem uma reforma claramente superior a esse valor”, escreveu, para depois acrescentar: “Mas declarava tudo o que recebia, claro! Será que a Ana Bola fugiu aos impostos e é mais um nome como os muitos que agora ouvimos nos telejornais? Mas então, e já não esperam que o Ministério Público investigue, são os próprios a incriminar-se?”, perguntou.
Leia ainda: Insultos e bate-boca. Wanda Stuart e Ana Bola atacam-se sem dó nem piedade na Internet.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram