Ana Barbosa viveu fases muito delicadas e difíceis com o estado de saúde da mãe, recentemente, tal como revelou à TV 7 Dias em setembro passado. Maria José Cepeda foi diagnosticada com um cancro nos ossos e, na altura, a vencedora do “Big Brother 2021” confessou que a progenitora estava “mesmo muito mal!”, explicando: “dói-lhe tudo, não se consegue mexer, desmaia com dores… Está mesmo muito complicado.”
Agora, segundo Ana Barbosa, o cenário é mais positivo. “A minha mãe está um bocadinho melhor, já lhe está a crescer o cabelinho“, disse, em declarações à Selfie. “Não tenho colocado nada nas redes sociais porque ela pediu-me. Não pode fazer mais quimioterapia, porque o corpo está mesmo muito frágil. Agora vai fazer um tratamento para a vida, porque tem um cancro nos ossos e é crónico“, adiantou.
A ex-concorrente do reality show da TVI encara o processo com positivismo. “A minha mãe tenta sobreviver (…) Já se levanta, já anda. Está melhor, mas pronto, é um processo complicado“, findou.
A relação de Ana Barbosa com a mãe
Na mesma entrevista dada à TV 7 Dias, Ana Barbosa disse que, mais do que os 52 mil euros do prémio, a sua maior vitória foi a reconstrução da relação com a mãe. “Foi a melhor coisinha do mundo! Foi mesmo! Acho nunca disse isto, mas sinto que a minha mãe conheceu-me graças ao ‘Big Brother’, porque ela via-me 24 horas por dia. Via-me a levantar, a comer, a falar com outras pessoas. Por eu estar ali, a minha mãe conheceu a filha que tem”, diz, visivelmente feliz com o facto de o programa lhe ter devolvido os laços com Maria José Cepeda.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram