Em vésperas do arranque de uma nova edição do “Big Brother”, Ana Barbosa abre o coração em entrevista à TV 7 Dias. A vencedora da última temporada com anónimos como concorrentes é clara: mais do que os 52 mil euros de prémio, a sua maior vitória foi a reconstrução da relação com a mãe.
“Foi a melhor coisinha do mundo! Foi mesmo! Acho nunca disse isto, mas sinto que a minha mãe conheceu-me graças ao ‘Big Brother’”, afirma, visivelmente feliz com o facto de o programa lhe ter devolvido os laços com Maria José Cepeda. Não só o programa, como o profissional que está por detrás da entidade “Big Brother”. Isso mesmo. Pela primeira vez, Ana Barbosa revela como o soberano do jogo influenciou a sua aproximação à progenitora nesta entrevista.
A conversa com a TV 7 Dias acontece 24 horas depois daquele que considera ter sido “um dia péssimo”. “Nem sequer saí de casa, porque só chorava o dia todo”, confessa, partilhando, então, que, no dia anterior a ter ido abaixo, esteve com a mãe e a viu como nunca a tinha visto.
Diagnosticada com um cancro nos ossos, a progenitora de Ana Barbosa “está muito mal”. “Mesmo muito mal!”, sublinha a vencedora do “Big Brother 2021”, prosseguindo na explicação: “Dói-lhe tudo, não se consegue mexer, desmaia com dores… Está mesmo muito complicado.”
Leia toda a entrevista a Ana Barbosa na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!
Texto: Dúlio Silva ([email protected]); Fotos: Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram