Aos 43 anos, Ana Barbosa realizou um sonho que tinha desde a adolescência. A vencedora do “Big Brother 2021” submeteu-se a uma lipoabdominoplastia, cirurgia que visa remover o excesso de gordura e pele da zona abdominal.
A ex-concorrente da TVI esteve no programa ‘Dois às 10’, emitido neste sábado, 3 de dezembro, para falar da cirurgia e do processo de recuperação. “Aconselho as pessoas que queiram fazer uma cirurgia destas não o façam em pleno inverno. Se calha a ficares doente, esquece. Não consegues [tossir] porque os músculos foram todos cosidos por dentro”, começou por contar.
Ana Barbosa notou rapidamente nas diferenças após a intervenção e revelou a Maria Botelho Moniz e a Cláudio Ramos que um dos seus maiores desafios neste processo foi a nível psicológico. “Não me queria olhar ao espelho. Sabia que já não tinha aquela barriga, mas a cabeça, o sistema nervoso e o cérebro parece que ainda não tinha aceitado a mudança”.
Veja o vídeo:
Emocionada, Ana Barbosa fala sobre a mãe: “Não pode fazer mais quimioterapia”
Ao longo da conversa a ex-concorrente do Big Brother falou sobre o estado de saúde da mãe.
Emocionada, Ana começou por revelar que a mãe apresenta melhoras:“Está um bocadinho melhor. Não tenho posto nada nas minhas redes porque ela me pediu. O cabelo já começa a crescer”, disse.
A ex-concorrente do “Big Brother” afirmou ainda que a mãe não pode continuar com os tratamentos de quimioterapia: “O cancro é para sempre, par a vida, não há hipótese. Ela sente-se um bocadinho melhor, não pode fazer mais quimioterapia porque o corpo não aguenta mais”, findou.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram