Nasceu na Austrália, chama-se Nikki Golstein e é uma das mais populares sexólogas do país. É também uma das mais belas e sensuais celebridades australianas. «Real equilibrada e segura: é especialista em todos os aspetos relacionados com sexo, namoro, relacionamentos e tudo o que acontece pelo meio», é aquilo que se pode ler na biografia de Nikki Goldstein. Que recentemente deu a conhecer que uma das perguntas que mais lhe fazem passa por saber a solução para ter mais sexo. E o paraeles revela a resposta da sexóloga, algo que irá ajudar a manter a chama acesa.
«Tem uma habilidade única para normalizar os assuntos de sexo e relacionamentos. As suas visões frescas, equilibradas e cândidas fazem com que as pessoas se identifiquem e a achem acessível», é outra das informações que constam na biografia da sexóloga. Autora de diversos livros e presença assídua em vários programas, a sexóloga é também destacada pela beleza e pelos cativantes olhos azuis. «Existem relações que estão a degradar-se e que têm uma vida sexual inexistente. Se consegues falar sobre a tua vida sexual, o resto da relação é facílima», defende a sexóloga, a quem costumam perguntar qual o segredo para ter mais sexo.
«Existem relações que estão a degradar-se e que têm uma vida sexual inexistente»
Nikki Goldstein revela a resposta à pergunta que ocupa a mente de muitos casais: Como manter a chama acesa?
1 – Falem sempre sobre quaisquer problemas quando eles surgem. É comum que exista um declínio na vida sexual, especialmente da parte de uma das pessoas que perde interesse. Poderá ser um problema emocional e não um problema exclusivo do quarto.
Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”