A esmagadora maioria das cenas românticas e íntimas são retratadas nos filmes de forma tão perfeita e simples que todos os casais ficam tentados a replicar as mesmas. Quem nunca viu um filme com cenas de sexo na praia, mostradas da forma mais romântica e sensual alguma vez vista? Neste caso específico, quem já o tentou sabe que não é bem assim. Por isso, se não quer ficar com areia em zonas pouco desejáveis e se deseja evitar problemas, deve ter em conta estas 8 dicas para um sexo na praia perfeito, partilhadas pela sexóloga Janet Brito à Women’s Health.
8 dicas para que o sexo na praia seja perfeito
1 – Planeie tudo
Sim, nos filmes o sexo na praia parece algo espontâneo. Mas é um filme, não se esqueça disso. Por isso, prepare-se. Não se esqueça de uma toalha de praia (ou algo semelhante) para colocar na areia, evitando assim a presença de areia em zonas que podem levar a queimaduras por fricção. E outra, mais pequena, para cobrir os corpos. Esqueça a ideia de utilizar protetor solar como lubrificante pois pode causar uma infeção ou estragar um preservativo. E pode também fazer-se acompanhar por repelente de insetos.
2 – Escolha uma praia isolada
Muitas pessoas sentem-se excitadas com a possibilidade de serem apanhados a ter sexo. Mas não existe maior turn-off do que isso acontecer realmente. Por isso, esqueça as praias da moda onde a probabilidade de ser apanhado é maior. Escolha uma praia mais isolada e opte por um horário em que a presença de pessoas seja muito menor.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”