Quem nunca falhou na cama? É algo perfeitamente normal e só deve assustar caso aconteça com alguma regularidade. Estas falhas podem justificar de inúmeras formas. Existem vários comportamentos, quase que comuns, que podem prejudicar substancialmente o nosso desempenho sexual.
Emilio Sebe Filho, cirurgião especialista em urologia, rins, próstata e prótese, e fundador da Lifemen, rede de clínicas que reúne serviços especializados na área de saúde sexual masculina, afirma que comportamentos como fumar, beber, sedentarismo, stress, ansiedade e má alimentação influenciam negativamente a vida sexual masculina.
«Há uma série de questões que podem afetar o desempenho, tanto psicológicas, emocionais e físicas. Daí a importância de entender cada fator e descobrir como o evitar. O investimento e atenção com a vida sexual ativa deve ser constante», explica o especialista.
Importa abordar estes comportamentos, separadamente, e entender de que forma podem prejudicar o nosso desempenho. Isto é muito importante, uma vez que uma atividade sexual deficiente pode trazer consequências bastante negativas para a nossa saúde em geral.
5 fatores que prejudicam o desempenho sexual dos homens:
Insónias: Não dormir corretamente faz com que o cansaço se vá acumulando. Deste forma, o nosso organismo tendo a funcionar de uma maneira mais ansiosa e stressada, o que por sua vez faz com que o sangue tenha mais dificuldade em fluir e, assim, prejudique a ereção.
Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”