São conhecidos muitos benefícios que resultam de relações sexuais frequentes. E sobre isso já falámos neste texto. Mas também existem riscos a ter em conta. Isto quando o sexo deixa de fazer parte da vida das pessoas. Independentemente de estar, ou não, numa relação, é fundamental que tenha em mente aquilo que pode acontecer ao seu corpo. Prepare-se para ficar a saber o que acontece ao seu corpo quando o sexo deixa de ser frequente.
1 – Fica mais stressado e ansioso
Quando está stressado poderá pensar em tudo menos em sexo. Mas a ausência de sexo poderá ser responsável pelo stress ansiedade. As relações sexuais reduzem a quantidade de hormonas que são libertadas pelo corpo em resposta ao stress. Se for sexualmente ativo, será mais feliz e saudável, o que faz com que os níveis de stress e ansiedade sejam mais baixos.
2 – O coração poderá não funcionar tão bem
Um estudo revela que pessoas que têm relações sexuais uma vez por mês (ou menos) são mais propensas a sofrer de doenças cardíacas. Isto em comparação com aquelas que têm, pelo menos, sexo duas vezes por semana.
Fotos: D.R.
Pontos de Venda das Nossas Revistas
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Fanny Rodrigues
Após o fim de ‘Somos Portugal’ e sem lugar na TVI, atira: “Tive a sorte de ser convidada…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo