A morte da princesa Diana foi o momento mais duro na vida dos filhos, que sempre vão recordar a mãe com amor. Vinte e um anos depois do trágico acidente que tirou a vida à Princesa do Povo, Harry continua a referir-se à mãe pela forma mais carinhosa que usava na infância.
O duque de Sussex participou num documentário sobre o 70.º aniversário do príncipe Carlos, que será transmitido pela BBC, e durante a intervenção recordou a princesa Diana. O irmão do príncipe William usa a palavra «Mummy» [mamã], que é mais íntima que «Mother» [mãe]. O uso desta palavra carinhosa chamou à atenção dos meios de comunicação social britânicos, que fizeram questão de o frisar.
A viver uma verdadeira história de amor com Meghan Markle, o príncipe Harry prepara-se para ser pai na próxima primavera.
Príncipe Carlos arrependido de ter casado com Diana
Entretanto, o biógrafo do príncipe Carlos fez revelações surpreendentes sobre o casamento com a princesa Diana, que acabou em divórcio e protagonizou o maior escândalo da família real britânica.
Segundo o que Robert Jobson revelou à imprensa britânica, Carlos ter-lhe-á revelado que o casamento terá sido «uma chamada de dever» e que na altura «romper com o compromisso teria sido uma catástrofe».
Robert vai mais longe e revela que Carlos considera que p matrimónio com a princesa Diana acabou por ser «um erro terrível».
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram