O programa “O Amor Acontece”, da TVI, estreou-se a 4 de julho e o casal sénior, Jorge e Ide, está envolvido numa polémica. No segundo “Diário”, a concorrente brasileira deixou no ar a ideia de que o seu par, de 75 anos, não tinha capacidade para satisfazê-la sexualmente.
Perante as acusações, o concorrente do novo reality show já reagiu publicamente através de um live nas redes sociais. “Não posso revelar pormenores sobre o que se passou, estou impedido contratualmente, mas posso esclarecer uma coisa. Acabei de mandar uma mensagem áudio à Ide nesse sentido. Os desejos sexuais dela, a potência sexual dela, acho que acabou por se queimar. Tudo o que ela disse, ela pode dizer… Não temos nada a ver com isso. Agora, falar sobre mim? Dizer que eu não tenho pica para ela? Que eu não a conseguia acompanhar sexualmente?”, começou por referir em declarações ao “senhor televisão”.
No decorrer da conversa, Jorge voltou a desancar Ide e confessou nunca ter havido nenhum envolvimento íntimo entre ambos. “Como é que eu posso falar sobre um prato de comida antes de o provar? Se eu não o comer, não posso dizer. Não houve nenhum contacto sexual com a Ide. Houve abraços, mas não houve contacto sexual. Como ela diz, não houve desejo sexual nem meu nem dela. Se metessem dez mulheres à minha frente, ela seria a 11.ª, nem a 10.ª seria. Quando olhei para Ide, ela não me atraiu em nada, o que me atraiu na Ide foi a inteligência emocional dela, como pessoa”, disse, acrescentando: “Se ela não provou, se ela não sabe o que eu sou sexualmente, como é que ela pode falar sobre mim? (…) Como se ela fosse entendida na matéria. Nem uma conversa sobre isso tivemos. Nunca falámos, nunca tivemos contacto, nada”.
O concorrente chegou mesmo a afirmar que nem poderia haver essa hipótese. “Nunca ia acontecer nada entre mim e ela por muita vontade que eu tivesse, até por respeito à filha que estava a ver (…) dar uns abraços, uns beijos assim nos lábios é sinal de carinho, de afeto, não é mais nada”, assegurou.
“Não sou nenhum Tarzan”
E continuou: “Apanhou-me de surpresa ouvi-la no ‘Diário’ com aquelas informações. (…) É só isto que eu queria esclarecer. Não sou nenhum Tarzan, não sou nenhum atleta sexual. Tenho 75 anos. Mas graças a Deus, sexualmente, ainda peço meças a muitos de 40 ou 50. Tenho pessoas que o podem provar”, disparou.
Por fim, o concorrente de “O Amor Acontece” não escondeu a desilusão. “A atitude dela não tem desculpa”, rematou.
Veja aqui o momento aqui:
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Divulgação TVI e Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram