Sente que não está a ter tanto sexo quanto gostaria? Esse é um problema bem mais comum do que aquilo que à partida poderia pensar. Não há uma única justificação, uma vez que os motivos podem ser os mais variados. O “segredo” muitas vezes partilhado para combater este problema é quebrar a rotina. O conceito é um pouco vago e pode não ser claro para muitos. A ciência pode ter aqui um papel importante. O site do Huffington Post publicou um artigo sobre o tema em que revela seis formas cientificamente comprovadas que nos ajudam a ter mais sexo. São dicas simples, que qualquer um pode aplicar e que prometem fazer uma grande diferença (para melhor!) na nossa vida sexual.
5 comportamentos que ajudam a ter uma vida sexual mais interessante
Pensar mais na parceira. Importa não olhar para o sexo de uma forma egoísta, em que o nosso prazer deve ser o objetivo final. Importa que o prazer seja mútuo e para isso o homem deve ter alguns cuidados, procurando satisfazer a mulher e promover o diálogo. Um estudo publicado no Journal of Research in Personality revelou que as pessoas que costumam saciar o gosto, o conforto ou o bem-estar de outra pessoa tinham mais relações sexuais.
Ser romântico. Tornar o ato o mais romântico possível é meio caminho andado para que a mulher fique excitada. Elas gostam de se sentir amadas pelos parceiros e um estudo descobriu que 75% delas se sentem sexualmente satisfeitas quando os homens dizem “eu amo-te” durante momentos de intimidade entre o casal.
Descubra os restantes no paraeles.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”