Princesa Diana
Amigo próximo revela que lady Di estaria do lado de Harry e Meghan

Realeza

Paul Costelloe revela que a princesa Diana não era «monarquista» e que iria apoiar a decisão tomada por Harry e Meghan.

Ter, 25/02/2020 - 11:59

A princesa Diana continua muito presente na memória dos britânicos e o Megxit tem levantado questões sobre qual seria a reação da princesa do Povo perante a decisão tomada por Meghan Markle e pelo príncipe Harry. 

Se há quem defenda que lady Di iria ficar desapontada com o filho mais novo, uma vez que sempre quis que os seus meninos – William e Harry – assumissem as suas funções como membros da Casa Real, também há quem acredite que a ex-mulher do príncipe Carlos estaria orgulhosa do pai de Archie e da sua nora. 

Paul Costelloe, um designer de moda muito próximo da princesa Diana, é um grande defensor desta última teoria.

«Ela não era “monarquista”, colocou os filhos em primeira lugar»

O designer, de 74 anos, trabalhou 15 anos com lady Di e contou ao Daily Mail, durante a London Fashion Week, que esta «não ficaria chateada com Harry por ele dar um passo atrás» e trocar os compromissos reais por uma vida independente e familiar e que estaria «orgulhosa do filho».

«Ela diria ao filho: “Faz o que precisas de fazer”. Ela não era “monarquista”, era uma pessoa do povo, a princesa do Povo, e colocou os seus filhos em primeiro lugar, antes de qualquer coisa», revelou.

«Ela era adorável, era uma pessoa muito honesta e sincera. Ela era focada na família, tinha muito sentido de humor… Adorava sorrir!», continuou. 

Paul Costelloe terminou a conversa contando que William sempre foi o «bem-comportado» dos dois irmãos e que Harry sempre foi «o rebelde». 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram