Amigo de CR7
É suspeito de homicídio

Internacional

O amigo marroquino de Cristiano Ronaldo tem um passado violento

Sex, 04/12/2015 - 11:01

Desde 2006 que Badr Hari, lutador marroquino de kickboxing, está na mira da Justiça daquele país, por ter protagonizado episódios suspeitos de violência. O mais grave terá sido uma tentativa de homicídio a um empresário holandês, em 2012, que terá espancado violentamente.

 

Badr Hari, de 30 anos, é o amigo especial de Cristiano Ronaldo, que tem levado o craque nacional a voar repetidamente no seu jato privado a Marrocos, após os treinos e jogos do Real Madrid. O assunto tem sido muito comentado no clube merengue e há quem atribua esse facto a uma quebra de produtividade do jogador nacional.

 

No cadastro de Badr Hari constam diversas detenções por agressão e posse de droga, sendio ainda acusado de violência doméstica, por ter espancado uma ex-namorada.

 

Badr Hari tem 30 anos e é pai de uma menina de três anos, fruto de uma anterior relação com uma modelo.

 

Com a alcunha de “The Golden Boy”, Badr Hari nasceu em Amsterdão e foi vice-campeão de K1 em 2008 e 2009. O título de 2008, contudo, ficou marcado por uma polémica, por Badr ter aplicado golpes ilegais a Remy Bonjasky, depois deste já estar caído por terra.

 

Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram