Ameaçados de morte
Grupo terrorista Daesh ameaça decapitar Cristiano Ronaldo e Messi

Internacional

O grupo terrorista ameaça matar os dois craques durante o Mundial da Rússia, que começa a 14 de junho. «O vosso sangue vai encher o relvado», afirmam.

Qui, 17/05/2018 - 17:00

O autoproclamado Estado Islâmico (EI) ameaça decapitar Cristiano Ronaldo e Messi durante o Mundial da Rússia, que começa no 14 de junho e termina a 15 de julho. Na Internet, mostraram uma montagem com imagens dos dois jogadores a serem decapitados em campo.

LEIA AINDA: Cristiano Ronaldo é produtor executivo em série juvenil

«O vosso sangue vai encher o relvado», afirma o grupo terrorista na legenda da fotografia manipulada, divulgada pelo jornal «The Mirror».

Esta não é a primeira vez que o Daesh (acrónimo árabe do grupo extremista EI) ameaça a vida dos jogadores e a paz do Campeonato do Mundo de Futebol na Rússia. Em outubro do ano passado, foi revelada outra ameaça ao capitão da Seleção Nacional. «As nossas palavras são o que vês, não o que ouves, por isso só tens de esperar. Nós também estamos à espera», podia ler-se na legenda da imagem que mostrava o internacional português ajoelhado e com um olho negro.

Fotos: D.R. e Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram