Uma espécie de telenovela que dificilmente algum magistrado ou procurador da República terá visto ao longo das suas carreiras. É assim o processo judicial que conta com cinco volumes e que opõe Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho. Nele se relatam alegados crimes de violência doméstica praticados pelo ex-ministro da Cultura e pela jornalista – é assim que ela se identifica nos autos, embora o seu nome não conste da Comissão da Carteira Profissional de Jornalistas. O episódio mais surpreendente relatado na instrução do processo, que vai agora seguir para julgamento, ainda sem data marcada, prende-se com o facto de Carrilho ter alegadamente fotografado a ex-mulher nua, a tomar banho, e ter ameaçado que iria colocar as fotos em sites pornográficos. Saiba tudo na mais recente edição da VIP, que já chegou às bancas.
Fique também a saber que Fernanda Serrano ainda não contou aos filhos que teve cancro e que Felipe VI, rei de Espanha, aceitou ser capa de revista gay.
Leia ainda a entrevista de Afonso Dias que está a poucos dias de ser preso pelo rapto de Rui Pedro. “Sou inocente. Vão destruir a minha vida”, garante. Já o melhor amigo da portuguesa morta em Angola revela novos dados sobre o homicídio.
Não perca a edição número 915 da sua revista.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”