Catarina Castanhas sagrou-se a grande vencedora da primeira edição de “All Together Now“, o concurso musical apresentado por Cristina Ferreira na TVI, tal como a VIP já tinha revelado em março.
De acordo com a publicação feita no Instagram oficial do formato, a jovem “ganhou um contrato discográfico com a Warner Music Portugal“. Fica assim desvendado o prémio que a estação de Queluz de Baixo tinha reservado para esta ocasião, depois de esta questão ter feito correr muita tinta, uma vez que tinha ficado por definir a natureza do mesmo, desde o início do programa.
“Warner Music dos berros”
Em segundo lugar neste “All Together Now” ficou Daniela Soares e, no terceiro lugar do pódio, a cantora lírica Nataliya Stepanska.
A vitória de Catarina Castanhas tem, no entanto, dividido opiniões nas redes sociais. “A Daniela é que merecia, cantou melhor”, “A Daniela era a justa vencedora! Gritar todos sabemos gritar”, “A Daniela merecia ganhar, sem dúvida alguma… enfim que injusto”, “Injusto, a Daniela deveria ser a vencedora”, “A Daniela foi melhor, claramente”, “Injusto”, “A Daniela era a justa vencedora”, “Catarina = berrar”, “Warner Music dos berros”, “Muito injusto”, “A Catarina não merecia, mas sim a Daniela” são alguns dos muitos comentários visíveis na publicação no Instagram de “All Together Now”.
Porém, há quem também defenda a vitória atribuída, por nove pontos de diferença, pelo júri do formato. “Mesmo a Daniela sendo a minha favorita, a Catarina canta para ‘xuxu'”, “Tão merecido”, “Aceitem que dói menos. Bem merecido”, “Que orgulho”, “Merecido”, “Incrível” e “Mereceu muito” são exemplos disso.
Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram