All Together Now
Eliminação de Miguel Moura deixa fãs revoltados: “Que injustiça”

Nacional

Miguel Moura encantou 99 dos 100 jurados do programa “All Together Now” com a sua interpretação de “Para os Braços da Minha Mãe”, de Pedro Abrunhosa.

Seg, 15/03/2021 - 13:39

Miguel Moura encantou 99 dos 100 jurados do programa “All Together Now” com a sua interpretação de “Para os Braços da Minha Mãe“, de Pedro Abrunhosa, na emissão deste domingo, dia 14 de março. O cantor de 19 anos, que canta profisionalmente há apenas seis meses, ficou pelo caminho na batalha final que disputou com Catarina Castanhas (também ela tinha conquistado 99 jurados).

Esta votação deixou Gisela João surpresa. A fadista assumiu, desde o início, a sua preferência por Miguel Moura, a quem endereçou até um convite para cantar com ela no próximo projeto que está a preparar.

Assim que o resultado deste duelo foi conhecido, os comentários nas redes sociais não tardaram com os fãs a mostrar a sua revolta.

Já se sabe que a vencedora do programa da TVI é Catarina Castanhas.

Elogios a Miguel Moura

“O Miguel merecia mais. Tamanha a interpretação a dele. Não falhou de início ao fim. A Catarina é muito boa também, mas o Miguel foi perfeito em ambas as atuações”, “Injustiça… O miúdo tem uma voz única e canta em português! Boa sorte Miguel! O futuro espera por ti!”, “Esquece Cristina não contes mais comigo para ver este programa. O miúdo do Alentejo dá 10 a 0. O júri muito mau escolhido, metade não percebe de música e falham na escolha correta dos concorrentes” e “Que injustiça, se fosse para ir para lá gritar também eu ia, nada se compara com a atuação do Miguel” são alguns dos comentários.

Mas não se ficam por aqui. Os elogios ao cantor que vem do Alentejo continuaram. “O Miguel merecia ganhar!!”, “O Miguel merecia ganhar, não falhou do inicio ao fim.. Viva a música portuguesa” e “O Miguel é maravilhoso. É impossível ficar indiferente à sua voz e ao seu sentimento. Transmite-nos muito” ou “Arrepiante” são outros exemplos.

Miguel Moura esteve, na manhã desta segunda-feira, 15, no “Dois às 10” e falou um pouco do seu percurso e como gostava de ter seguido no programa. “Era justo passarmos os três. Sou muito inseguro e às vezes não dou o valor a mim próprio que devia dar. Agora sinto-me diferente quando vou cantar, sinto-me mais confiante. Quando fui cantar pensei que não iria levantar mais de 80 jurados porque levava uma balada”, diz.

Miguel Moura começou a cantar debaixo das escadas da avó mas quer levar a sua voz ao mundo inteiro. “Com os meus amigos sou brincalhão, sou tímido quando tenho de falar ou cantar. Os meus amigos disseram que sou o orgulho da terra e deles e que estão muito feliz. Sempre quis levar o nome da terra para o mundo e estou a conseguir. Quando era mais novo não imaginava ser fadista ou cantor, queria ser veterinário. Mas espero chegar muito longe e cantar para o mundo. A minha referência é a Mariza, Cátia Guerreiro, Buba Espinho e António Zambujo“.

“Vai haver repescagem”

Cristina Ferreira entrou em direto no programa para anunciar um novidade. Depois de dar mais uma vez os parabéns a Miguel Moura, anunciou que “All Together Now” vai ter repescagem dando a entender que o cantor alentejano será um deles.

“Vai haver repescagem… Quer dizer que quem chega ao coração dos outros volta. Há pessoas que merecem voltar. Terei sempre espaço da minha vida para te fazer brilhar, tens um futuro brilhante pela frente”, disse a apresentadora.

Cláudio Ramos emocionou-se.

Texto: Ana Lúcia Sousa; fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram