Alexandra Lencastre
Filha lança duras críticas ao destino da viagem

Nacional

A filha da atriz mostrou o seu descontentamento e desagrado nas redes sociais

Seg, 10/07/2017 - 10:32

De viagem pela Grécia, Margarida Bakker, filha de Alexandre Lencastre, teceu várias críticas ao país e aos seus habitantes.

 

“Atenas- cheira mal, o ar é extremamente poluído, há mais miúdos, dos seus oito anos, a vender rosas na rua que pessoas a dançar a zorba. Pessoas simpáticas. Táxis baratos, metro idem. Acrópole por ver…”, é assim que começam as críticas à Grécia, salientando ainda os poucos aspetos negativos da viagem.

 

Continuando a sua longa lista de críticas, Margarida, faz ainda referência ao aluguer de motas, que pelos vistos, não obrigam à apresentação de carta de condução. “Alugam-se motos sem regras: não é necessária a carta de condução nem capacete. As regras da estrada são improvisadas consoante o mood do condutor”, afirma.

 

No entanto, a maior crítica e mais surpreendente é o facto da ilha estar repleta de gatos por todos os cantos da cidade. “Muitos gatos em todo o lado, todos parecidos – presume-se incesto. Barcos mais pequenos no mar grego incitam o vómito de toda a tripulação. Fumar cigarros é permitido em todo o lado, incluindo dentro de autocarros, nomeadamente o condutor. O inglês é mau, mas flexível com a ajuda da mímica. As direções são dadas consoante a pessoa e a sua percepção de espaço. Por consequente a expressão “two minutes” é usada em todos os caminhos”, referiu Margarida nas redes sociais.

 

Fotos: DR

 

 

Veja também:

 

Siga a Revista VIP no Instagram