Mónaco
Alberto e Charlene presidem sozinhos ao Baile da Cruz Vermelha

Famosos

Sex, 03/08/2012 - 23:00

Chegaram os dois sorridentes e cúmplices. Os príncipes presidiram pela primeira vez a sós ao Baile da Cruz Vermelha e as ausências mais notadas foram as princesas Carolina e Stéphanie. O ano passado, as irmãs de Alberto ajudaram Charlene no papel de anfitriã, mas este ano, por razões várias, quiseram dar o protagonismo aquela que é desde Julho de 2011 primeira dama do principado.

Com um vestido branco e corpo bordado a lantejolas, sem costas, da Dior, Charlene usou uma clutch Dior, sandálias abertas, pulseira de diamantes e anel em ouro amarelo da coleção My Dior, desenhado por Victoire de Castelhane para a Dior Joaillerie.

A Salle des Etoilles do Sporting Club de Monte Carlo, onde decorreu o baile, foi decorada com oito mil rosas pretas e milhares de orquídeas brancas. O ponto alto da noite foi quando o casal real abriu o baile e dançou de uma forma muito romântica. As atenções centraram-se em Alberto e Charlene, para fazer esquecer a ausência dos Grimaldi-Casiraghi. Se é verdade que Charlotte fazia anos nessa noite (o que pode explicar as faltas desta ilustre família), resta saber se Carolina já aceitou o novo namorado da filha. E com a crescente especulação da gravidez de Tatiana Santo Domingo, a presença de Andrea e da noiva só iria confirmar (ou desmentir) que Carolina não tarda vai ser avó. E a noite do Baile da Cruz Vermelha, não era desviar atenções ou gerar polémicas. A soirée foi mesmo destinada ao casal, que dançou, se abraçou e trocou confidências perante a elite internacional.

A noite foi animada pelos Scorpiens e Boy George não actuou, mas foi o DJ de serviço, que animou todos os participantes, que tiveram de pagar mais de mil euros, para poderem jantar e dançar ao lado (apenas) de dois príncipes.

 

Texto: Alberto Madeira Miranda; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram