Georgina Rodríguez registou a filha, Alana Martina, no escritório Consular de Portugal localizado em Lugano, Suíça.
O registo da menina terá ocorrido no dia 18 de dezembro de 2018, um ano e dois dias depois do nascimento da mesma em Madrid. Tudo foi feito em segredo.
O craque português não esteve presente, sendo que, de acordo a TV Guia, Gio teve que se fazer acompanhar por uma procuração de CR7, de modo a conseguir representar o pai de Alana. Só assim foi possível levar a cabo o resgisto da bebé como cidadã portuguesa.
Alana não tem o apelido Aveiro
Alana não tem o apelido Aveiro, proveniente do pai de Cristiano Ronaldo, José Diniz Aveiro. Segundo a mesma publicação, Cristiano e Gio optaram por cumprir a tradição hispânica em que o primeiro sobrenome a colocar é o da família paterna e em último o da materna. Assim sendo, a bebé ficou registada como Alana Martina dos Santos Rodríguez.
Esta revelação veio contradizer o que tinha sido anunciado em outubro de 2017, antes da filha mais nova do craque nascer. Na altura, CR7 fez um direto para os fãs e quando se despedia fez uma ressalva para esclarecer o nome da filha e Cristianinho chegou mesmo a corrigí-lo.
«Volto a dizer que a minha filha será Alana Martina», referiu o internacional português. O filho mais velho acabou por completá-lo dizendo «dos Santos Aveiro».
Passado pouco mais de um ano, o casal parece ter mudado de ideias em relação ao nome da menina. O motivo? Esse está no segredo dos Deuses.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo é ainda pai de Cristianinho, de 8 anos, e dos gémeos, Eva e Mateo, de um ano e meio.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram