Ágata deu um grito de revolta esta segunda-feira, dia 24. A cantora de 63 anos mostra-se indignada com os comentários que recebe, tanto com apreciações sobre a sua imagem, como com opiniões sobre a sexualidade das pessoas com as quais se relaciona. “Não sei se devo de rir ou de chorar, mas leio com cada comentário que me deixa completamente triste”, começou por dizer num vídeo que partilhou no Instagram.
“Peço-vos, por amor de Deus, para pararem de falar das pessoas que me acompanham, que estão a meu lado, se são gays, se não são, quais são as opções sexuais… Enfim, esqueçam”, pediu.
Depois, a cantora dirigiu a conversa para as mensagens deixadas sobre o seu aspeto físico. “Tenho 63 anos, tenho rugas no rosto, utilizo filtros e tenho rugas no pescoço. Graças a Deus, estou aqui para vocês. Um grande beijo”.
Na legenda da publicação, ainda lamentou: “Parem de criticar, de pôr defeitos. Só me segue quem quer… Se tenho óculos, se faço plásticas, se os meus amigos são gays. Enfim, não têm mais que fazer senão tentar deitar abaixo quem se entrega por amor”.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda: Ágata denuncia publicidade enganosa com o seu nome: “Tudo isso é vigarice”
Siga a Revista VIP no Instagram