Advogado de Bárbara Guimarães aponta falhas
Anterior representante da apresentadora terá errado no processo

Nacional

José António Pereira da Silva, o novo representante legal de Bárbara Guimarães, acusa o anterior representante da apresentadora de praticar erros ao longo do processo.

Sáb, 23/02/2019 - 9:00

O novo advogado de Bárbara Guimarães, José António Pereira da Silva, acusa o anterior representante da apresentadora de praticar erros ao longo do processo. A atual defesa de Bárbara Guimarães afirma que quer acusar Manuel Maria Carrilho de violência doméstica sobre os filhos.

Em causa estão as imagens divulgadas pela TVI numa reportagem coordenada por Ana Leal que mostram o ex-ministro da cultura a entregar os filhos a Bárbara Guimarães num ambiente de agressividade. «O filho [Dinis] é vitima de violência doméstica. Assistimos ao Carrilho a entregar a filha a Bárbara num ambiente de agressividade e o Ministério Público continua sereno em relação a esta situação», afirma.

Questionado pelo Portal de Notícias Impala sobre o facto de querer interpor o processo apenas agora – num caso judicial que se arrasta há anos -, José António Pereira da Silva refere que «não tem nada que ver com o que o anterior advogado de Bárbara – Pedro Reis – andou a fazer durante anos no processo».

Continue a ler a notícia aqui.

Siga a Revista VIP no Instagram