Adriano, também conhecido como Imperador, já foi, outrora, o terror dos relvados, colocando medo a qualquer defesa central. O ex-jogador brasileiro será agora o terror dos altares. Isto porque se casou… e divorciou apenas 24 dias depois. E o culpado? O Mundial de futebol…
O antigo internacional brasileiro e mítico avançado do Inter de Milão separou-se de Micaela Mesquita após ter assistido ao jogo do Brasil contra a Suíça e ter estado desaparecido por… dois dias.
A história do casal, que deu o nó dia 9 de novembro, é marcada por altos e baixos desde sempre. Começaram a namorar em 2015 mas o romance não levou a lado nenhum. Terminaram, voltaram. Terminaram, voltaram. Assim se foi repetindo a história. Até porque Adriano foi “apanhado” envolvido num triângulo amoroso, ao ser descoberto que, ao mesmo tempo que estava com Micaela, estava também com Victoria Moreira.
No entanto, Micaela Mesquita superou o escândalo e no mês passado aceitou casar-se com o antigo craque brasileiro. Contudo, segundo avança a imprensa canarinha, o Imperador foi a casa de alguns amigos na Vila Cruzeiro, favela onde cresceu, para assistir ao jogo do Brasil no Mundial e… demorou dois dias para voltar a casa. Tudo isto sem nunca falar com a mulher. Ao reencontrar-se com Micaela, o Imperador pediu desculpa, mas esta não aceitou e terminou o casamento.
A jovem apagou todas as fotos ao lado do ex-jogador e deixou uma mensagem: “Dói por dentro, mas não vou ficar deitada sofrendo. Vamos viver”.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram