Adeus até um dia
Katia Aveiro saí do país e vai viver para o outro lado do oceano

Nacional

À semelhança do irmão Cristiano Ronaldo, a madeirense prepara-se para dar uma volta de 180º à sua vida. Katia muda-se de armas e bagagens para o outro lado do oceano com o filho mais novo.

Qui, 09/08/2018 - 6:01

Katia Aveiro partiu esta quarta-feira, 8 de agosto, para uma nova vida no Brasil.

A irmã de Cristiano Ronaldo deixou um longo texto no Instagram onde explica que vai deixar Portugal para ir viver para o continente sul americano, despedindo-se de todos os que têm acompanhado o seu percurso.

«Dizem por aí que devemos seguir em frente, e é isso que estou a fazer agora. É como uma velha frase que diz: ‘Vai a lugares onde tu és querida e não tolerada’. Eu poderia falar sobre toda a minha vida, sobre todos os meus passos, e planos, mas não posso, não quero, não devo, o melhor eu guardo para mim, mas juro que estou feliz, tão feliz», escreveu em desabafo na legenda da fotografia.

«Espero que um dia volte»

Katia viajou acompanhada do filho mais novo José Dinis, de 8 anos, que intitula de «mini homem». «Já estou dentro do avião do lado do meu Mini homem a apreciar a paisagem das casinhas e montanhas que vão ficando cada vez mais pequeninas (respondendo a mil perguntas dos porquês)».

A jovem empresária não coloca Portugal de parte e não nega que um dia possa regressar. «Espero que um dia volte, e vou voltar sempre ao meu lugar. Terei sempre alguém à espera, eu sei que sim».

A filha de Dolores termina a publicação deixando algumas indiretas a todos os que têm criticado o seu percurso:

«Ao contrário de muita gente, eu nunca me permiti chegar ao fundo do poço, nunca me permiti parar, nunca quis ser o que os outros queriam que eu fosse, sempre fui eu, desde o meu primeiro suspiro, às vezes penso o necessário, faço o suficiente e aprendo ,tiro lições. Nunca fui amarga ou fechada para o mundo (mas admito apeguei-me muitas vezes a lugares e a gentes) isto é só o recomeço do incerto em busca de um certo. E é isso. Eu vou mas sempre volto, a boa filha sempre volta (não é o que dizem?!). Até um dia destes Portugal.»

As duras despedidas para Dolores Aveiro

Em pouco mais de um mês, Dolores Aveiro vê dois dos seus filhos mudarem totalmente as suas vidas para um novo país, e assim, para longe do seio familiar. Ronaldo foi para Turim e Katia para o Brasil.

De recordar, ainda, que na manhã desta quarta-feira, 8 de agosto, Dolores despediu-se do seu neto mais querido, Cristianinho, que poderá ter rumado a Itália para se juntar ao pai e aos irmãos.

ESPREITE: Triste, Dolores Aveiro despede-se de Cristianinho

 

Siga a Revista VIP no Instagram