Já não é de agora que Adele anda nas bocas do Mundo devido ao seu peso. Recentemente, surgiram fotografias da cantora britânica, de 32 anos, que vieram chocar os fãs devido à sua magreza extrema quando comparada com o que era antes. É do conhecimento público que a artista já queria emagrecer, tornando-se assim uma mulher mais saudável. A aparência da artista mudou completamente devido a uma dieta rigorosa que adotou tendo acabado por perder 45 quilos.
Pete Geracimo, o ex-personal trainer de Adele não ficou indiferente aos comentários mais negativos e saiu em defesa da artista na sua página de Instagram. «É desanimador ler os comentários negativos e as acusações de ‘gordofobia’ questionando a genuinidade da sua incrível perda de peso», começou por escrever na publicação partilhada esta quinta-feira, dia 7.
«Nunca fingiu ser algo que não era»
«Quando eu e a Adele começamos a nossa jornada juntos, nunca se tratou de ficar super magra. Era apenas por uma questão de ficar saudável. Especialmente após a gravidez e pós-cirurgia», contou para depois explicar que Adele «adotou melhor hábitos alimentares», aliando assim uma alimentação saudável à prática de exercício físico.
«Não poderia estar mais orgulhoso ou feliz por ela. […] Ela está a fazer isto por si e pelo Angelo», acrescentou, referindo-se ao filho da cantora, de sete anos, fruto do casamento terminado com Simon Konecki.
«Tenho esperança que as pessoas apreciem o trabalho duro que a Adele fez para conseguir ficar melhor apenas para seu próprio benefício e da sua família. Ela não perdeu peso para fazer os outros sentirem-se mal consigo mesmos. Esta transformação pessoal não tem nada a ver comigo ou contigo. É sobre a Adele e como ela quer viver a sua vida», completou.
Texto: Márcia Alves; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram