A nova campanha promocional de Plexus, com o mote “Somos autênticos”, pretende reforçar o posicionamento da marca na sua estratégia global e evidenciar a sua nova imagem.
Assente no conceito ‘autênticos’, Plexus desmultiplica e valoriza a autenticidade de cada momento, a autenticidade das sensações que transmite e a autenticidade do seu vinho.
A campanha caracteriza-se pelas pessoas e diferencia-se pelos momentos. Uma paleta cromática jovem e impactante, que vive das cores do novo rótulo, que complementa a comunicação próxima e cativante da marca.
Os vinhos Plexus Espumantes Gaseificados Branco e Rosé podem ser consumidos como aperitivo, acompanham bem peixes grelhados e marisco.
Facebook Plexus – https://www.facebook.com/vinhoplexus
Instagram Plexus – https://www.instagram.com/plexuslovers
Fundada em 1954, a Adega Cooperativa do Cartaxo tem raízes na região demarcada do Tejo com uma forte tradição vitivinícola.
Em 2014 foi distinguida com o estatuto de PME Excelência pelo segundo ano consecutivo. Neste mesmo ano a Revista Vinhos atribuiu-lhe o prémio de Adega Cooperativa do Ano.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”