A modelo Sumner Stroh postou um vídeo nas suas redes sociais onde afirmou ter tido um caso com Adam Levine por mais de um ano. Segundo o que a modelo afirma, o vocalista dos Marron 5 ter-lhe-ia pedido autorização para batizar a filha com o seu nome.
Behati Prinsloo, mulher de Adam Levine, está atualmente grávida do terceiro filho em comum com o vocalista dos Marron 5. Porém, as novas acusações de Sumner Stroh poderão colocar em causa o casamento do músico.
Na rede social TikTok, onde Sumner é seguida por mais de 300 mil pessoas, a modelo publicou um vídeo onde expõe algumas das mensagens enviadas pelo artista. “Eu vou ter outro bebé e, se não for um menino, queria muito dar-lhe o teu nome. Tudo bem por ti?”, pode ler-se numa mensagem alegadamente enviada pelo artista à amante, no dia 1 de junho.
Noutro vídeo publicado na mesma rede social, Sumner explica que o cantor fê-la acreditar que estava prestes a divorciar-se da atual mulher e confessa que só decidiu tornar esta história pública porque descobriu que um amigo estava a tentar vender a história a um tabloide.
“Eu achava que o casamento deles tinha acabado. Acreditei que estavam a ser discretos para evitar repercussões negativas”, afirmou a modelo, aproveitando para pedir desculpa a Behati Prinsloo e às filhas de Adam Levine: “Não sou eu quem ficou magoada, mas sim a Behati e as suas filhas e lamento muito por isso”.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram