O alegado fanatismo religioso evangélico de Karina Bacchi tem levado ao afastamento das pessoas que lhe são mais próximas. Depois desse ter sido o principal motivo avançado para o fim do seu casamento com Amaury Nunes, em maio de 2022, desta vez foi o relações públicas Helinho Calfat, o seu ex-melhor amigo, a revelar que o fim da amizade entre ambos deveu-se ao mesmo facto. “A Karina Bacchi era a minha melhor amiga, sempre foi desde os 18 anos. Mas ela entrou para a religião e ficou demais. Tudo bem, eu respeito o momento dela, mas aquilo começou a fazer-me mal e deixei de a seguir [nas redes sociais]”, confessou, em entrevista ao podcast “Pode, Rê?”. Ainda assim, Helinho garante que continua a respeitar a apresentadora de televisão e anunciou que voltou a segui-la: “Fi-lo porque já estava preparado para ouvir sobre aquele assunto e saber que aquilo não é para mim. Mas a minha amiga está lá “.
Karina Bacchi chora a falar de Deus. Veja o vídeo:
Leia ainda: Susana Vieira apaixonou-se em Portugal e agora sabe-se por quem
Na altura do final do seu casamento, fontes próximas de Karina Bacchi revelaram que ela passava oito a dez horas por dia a ler a Bíblia e que praticamente só falava de religião. E que não permitia a aproximação de pessoas que não partilhassem a fé evangélica, o que desagradaria ao seu marido, que apesar de também ser evangélico, acabou por pedir o divórcio. Karina Bacchi fez muito sucesso como atriz no início do século XXI, nomeadamente através dos seus papéis nas novelas “O Clone” e “A Cor do Pecado”. Foi ainda apresentadora de televisão, mas nos últimos tempos tem estado afastada das luzes da ribalta. E foi ainda notícia por duas alegadas relações discretas com Cristiano Ronaldo, uma em 2007 e outra em 2010.
Orgias nos bastidores das novelas
Karina Bacchi explicou recentemente o motivo pelo qual decidiu afastar-se do mundo da ficção. Em causa, segundo confessou, está o ambiente nos bastidores das telenovelas, com drogas e orgias. “Festas de… Assim, pensar ‘vou à casa de banho rápido’ e quando abria uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro”, começou por dizer Karina Bacchi. “Juro, uma festa em casa de um realizador. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar,” conclui. A atriz brasileira, 45 anos, participou em mais de uma dezena de telenovelas entre 2000 e 2010. Entre as mais famosas estarão Clone, Vidas Cruzadas ou Da Cor do Pecado. Participou também em reality shows como A Fazenda (semelhante à Quinta das Celebridades, em Portugal) e Dança com as Estrelas. Evangélica, aproveita as suas redes sociais para transmitir mensagens de cariz religioso.
Percorra a galeria e veja mais fotos de Karina Bacchi.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”