Luísa Beirão acusa o ex-marido, Miguel Pedrosa, de violência doméstica, avança a revista Vidas, do Correio da Manhã, que diz ter tido acesso ao processo que está a decorrer no Tribunal do Porto.
De acordo com a publicação, as agressões e os insultos terão começado em 2006 e ocorreram durante cinco dos onze anos em que viveram juntos e inclusive durante as duas gravidezes da modelo. “Não podia ter amigos homens”, terá dito a modelo à psicóloga, citada pela Vidas. A publicação refere ainda que no processo está presente que o futebolista chamava a mulher de “estúpida, fraca e interesseira”.
Luísa Beirão e Miguel Pedrosa estão divorciados desde março do ano passado. Atualmente, a manequim mantém uma relação com Filipe Gomes, diretor de uma empresa farmacêutica..
A VIP tentou entrar em contacto com Luísa Beirão, mas sem sucesso. Já Miguel Pedrosa remeteu esclarecimentos para um momento mais oportuno. “Num momento oportuno esclarecei a verdade dos factos e das intenções”, afirmou o ex-futebolista à VIP.
Texto: RB; Foto: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”