Ana Garcia Martins, mais conhecida do público por A Pipoca Mais Doce, mostrou que está bastante atenta a tudo o que acontece dentro do Big Brother. A trabalhar na Rádio Observador, a influenciadora digital não perdoou e comentou a polémica do casal Rúben e Tatiana Boa Nova.
Recorde-se que ambos foram apanhados a falar no confessionário às escondidas com o filho, Lourenço. O assunto percorreu todas as redes sociais e gerou uma onda de revolta por parte dos seguidores. Neste seguimento, a Endemol acabou por confirmar que tinham contacto com o exterior para “o bem-estar da criança”.
A ex comentadora do Big Brother não resistiu: “Achavam vocês que eu vinha para aqui e não falava de Big Brother? A verdade é que eu tentei não falar no assunto e nem sequer foi preciso grande esforço, porque até um jogo do Atlético de Arronches e o Penedo Gordo está mais animado do que esta edição”.
Além disso, garantiu que regras são para cumprir: “É a regra número 1. Com certeza que não [podem falar]… já não é boa ideia se calhar mãe e pai irem ambos para o mesmo programa. A premissa principal do programa é que não há contacto com o exterior, portanto isto revoltou muito os espectadores”.
Para rematar, A Pipoca Mais Doce lançou farpas à produção da casa mais vigiada do país: “Esta edição tem sido particularmente criticada pela alegada manipulação, falta de transparência, parcialidade, mas isto foi a gota de água para os amantes do Big Brother e no Twitter os hashtags #vergonhatvi e #vergonhaendemol ganharam força”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram