Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, vive uma fase muito feliz a nível profissional e pessoal. Depois do divórcio polémico com Ricardo Martins Pereira, a ex-comentadora do Big Brother voltou a encontrar o amor ao lado de Diogo Orvalho e confessou a uma publicação nacional que, aos 41 anos, se sente apaixonada “com a mesma intensidade do que aos 20”.
Sem rodeios, A Pipoca Mais Doce admitiu que aprendeu muito com a relação que viveu com o ex-marido. “Há muitos erros que se cometem por falta de maturidade ou de experiência. Mas, ao mesmo tempo, é engraçado perceber que aos 40 conseguimos apaixonar-nos com a mesma intensidade do que aos 20. A idade não interfere em nada na forma como se gosta de outra pessoa”, disse à revista Lux.
Sobre o novo namorado, Ana Garcia Martins confidenicou que lhe trouxe “muita coisa” positiva à vida. “Tranquilidade, segurança, cumplicidade, gargalhadas, rivalidade clubística”, disse. No entanto, a criadora de conteúdos digitais garantiu que não estava à espera de se apaixonar tão rapidamente depois da separação. “Sempre soube que o final do meu casamento não era, de todo, um fechar de portas ao amor ou a uma nova relação. Acho que quando menos procuramos é quando acontece”, acrescentou.
Pipoca acusada de difamação pela namorada do ‘ex’
A Pipoca Mais Doce vai responder em tribunal pelo crime de difamação. O ex-marido da influencer, Ricardo Martins Pereira, escreveu uma crónica que tem como ponto de partida a agressão de Will Smith a Chris Rock, na cerimónia dos Oscares, e revela – sem nunca mencionar o nome de Ana Garcia Martins – que a namorada, Sara Veloso, agiu judicialmente contra a ex-comentadora do “Big Brother” devido a uma piada que esta fez num espetáculo de stand-up comedy.
“Não foi o Chris Rock que levou um estaladão, foram todos os humoristas que acham que no humor vale tudo. Não vale. Há uns meses, convivi com uma mulher destruída por causa de uma suposta piada. A vida dela mudou depois disso. Vale mais uma gargalhada ou a saúde mental de alguém?”, começou por questionar na MAGG, contando depois a origem do processo que deu entrada em tribunal contra A Pipoca Mais Doce.
“Há uns meses, estava tranquilamente a tomar o pequeno-almoço com a minha família quando recebo uma notificação no telemóvel. Olhei, e era um amigo a enviar-me uma notícia que tinha acabado de sair numa revista lida por milhões de pessoas onde era contada uma mentira grosseira sobre mim e sobre a minha namorada, mas supostamente dita em forma de ‘piada’.”
Leia mais aqui
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais e D.R
Siga a Revista VIP no Instagram