Rebeca, de 38 anos, é o rosto da luta contra o cancro, pelo menos assim o afirmou Cristina Ferreira, que voltou a entrevistar a cantora. Desta vez, a artista não dispensou a cabeleira com a qual se sente mais confortável, embora já não estranhe ver-se sem cabelo.
«Tirar o cabelo para uma revista não vou aceitar. Nunca mais. Foi contigo a primeira e a última», disse emocionada.
Com o objetivo de lançar o seu novo trabalho discográfico, que festeja os 20 anos de carreira, foi recebida para interpretar um tema no Você Na TV. «Meu Deus! Como é possível? Eu achava que nunca mais isto ia acontecer», afirmou Rebeca referindo-se ao regresso à música e ao lançamento do álbum.
LEIA MAIS: Marido de Rebeca deixa mensagem arrepiante à cantora
A artista revelou novos pormenores sobre a luta contra o cancro e o facto de estar a gravar novas músicas ao mesmo tempo. «Eu gravei um novo trabalho a fazer quimioterapia», revelou. Perante Cristina, relatou que o lançamento estava marcado há cerca de um ano, muito antes de descobrir que lutava contra a doença. Embora tenha pensado que não conseguiria gravar, assume que entrar em estúdio fez parte do tratamento contra o cancro da mama. «Tão bom cantar, deitar fora», disse visivelmente feliz.
«Tive de fazer algumas pausas, porque me cansava. Ainda hoje não estou a 100 por cento, porque ainda estou a fazer quimioterapia», referiu de sorriso no rosto.
«Não se preocupem»
Rebeca é uma mulher feliz mesmo com esta adversidade. Prova disso é o novo trabalho discográfico, intitulado «20 Anos», do qual faz parte o tema que apresentou no programa matinal da TVI, «Irei Vencer». Cristina Ferreira apelidou a música de «muito simbólica».
A cantora acalmou a preocupação dos fãs e amigos, referindo estar cheia de trabalho. «A partir de maio estou com muito trabalho. Uma agenda bastante preenchida e por isso não se preocupem. Vou lá estar [nos concertos] com unhas e dentes», rematou.
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram