Após a morte do irmão de Kim Cattrall, que aconteceu no início de fevereiro, Sarah jessica Parker deixou uma mensagem de condolências à colega de «O Sexo e a Cidade».
Cattrall não gostou e acusou a eterna Carrie Bradshaw, da conhecida série, de usar a tragédia para recuperar a sua imagem de «boa rapariga».
«A minha mãe perguntou-me ‘Quando é que aquela Sarah Jessica Parker, aquela hipócrita, te vai deixar em paz?’. As tuas contínuas tentativas de contacto são uma dolorosa lembrança de quão cruel eras na altura e agora. Deixa-me deixar isto MUITO claro (se não deixei ainda). Não és minha família. Não és minha amiga. Por isso, escrevo-te para te dizer uma última vez que pares de explorar a nossa tragédia para recuperares a tua imagem de ‘boa rapariga’», escreveu a actriz de 61 anos, nas redes sociais.
Também as outras colegas de Kim Cattrall em «O Sexo e a Cidade» prestaram as suas condolências, ao que a atriz se mostrou sensibilizada e agradeceu o apoio e carinho.
Nunca foram amigas
Cattrall partilha ainda, no mesmo post, a ligação de um artigo de jornal, publicado em outubro, sobre a razão de não haver um terceiro filme da saga. As atrizes de «O Sexo e a Cidade» nunca foram amigas, explica a eterna Samantha Jones da série.
A morte do irmão
A atriz anunciou a morte do irmão no domingo passado, 4 de fevereiro, nas redes sociais. Christopher Cattrall estava desaparecido há vários dias e foi encontrado morto dentro da sua propriedade no Canadá. As circunstâncias da morte ainda estão por apurar.
Fotos: Impala, Reprodução Instagram, HBO
Siga a Revista VIP no Instagram